quarta-feira, 23 de março de 2011

DESENHOS DE UMA PAIXÃO

  Desenho os teus lábios na brisa gélida que toca suavemente os meus lábios   molhados que desejam encontrar os teus e aquecer , acender ainda mais o fogo dessa paixão, que queima o meu corpo, que rasga a minha alma que parece verter em sangue de saudades, que anseia incontrolavelmente por esse encontro mágico...
  Desenho você nos sonhos tão esperados, e  por um só um momento ,poder sentir o teu perfume a me inebriar  e deixar  arrebatar- me em  delirios de paixão... 
  ... me atirar nos teus braços, ем um αbraço com a ternura  de menina mulher, deixar  as minhas mãos quentes deslizar em todo seu corpo,percorrendo todo os caminhos proibidos...me reencostar  no seu ombro, e roçar as minhas pernas nas suas... e te sentir dentro de mim ... 
como em uma dança misteriosa  deixar cair o véu que esconderia um desejo ardente de te querer...
    Desenho você em uma folha sêca que o vento sopra levando-a de um lado para o outro como a minha alma...
sem saber em que lugar vai parar  
     Desenho você no ar que respiro...
por todo tempo a todo momento você esta impregnado em mim, na minha vida...
   Desenho sua face na escuridão 
da noite, e com as pontas dos meus dedos tento alcançar para te acariciar...
  Desenho você entre linhas da canção que fala de você ao meu coração e ter a doce ilusão  de que sou um pouco mais feliz ...e  continuarei assim a te  desenhar porque um dia voltaremos a nós encontrar...