quarta-feira, 16 de março de 2011

SOMENTE AS LÁGRIMAS

    Lágrimas que você não viu rolar na minha face, e   o meu coração  queimar de saudade e desejo,
  de   encontrar os teus lábios para secarem as lágrimas  que molhavam os meus lábios.
   Que morriam de vontade de encontrar os teus para ficarem  unidos por uma   paixão  avassaladora que tomava conta da  meu corpo, da minha mente ,que não queria me deixar, que não queria  sair da minha vida .
    Você passou  no meu caminho e não foi o por acaso  que deixou marcas profundas na minha alma e ficaram as lembranças  dos poucos   momentos mais de sentimentos intensos... que trocamos olhares e em silêncio sem  você querer o saber, no  encostar da sua pele na minha  aconteceu o amor... sem ao menos dizer uma só palavra .
     Em um silêncio absurdo a alma queima de tanta paixão e prazer em encontrar  o teu olhar o teu sorriso , mais não se pode  viver de ilusão, somente serve de alimento para continuar sonhando e ter  a mais linda sensação de ser um pouco mais feliz
  E ficaram somente lagrimas