terça-feira, 22 de março de 2011


     Nada vai tirar você de dentro de mim,  quero te prender em meu braços e um abraço , sentir o teu corpo bem junto ao meu, e  me entregar e  me deixar levar pelas fantasias de uma viagem.
  E na bagagem levarei todos os desejos contidos na minha alma, e deixarei aflorar  todos os sentidos aguçados pelo  mais puro prazer de sentir a tua pele tocando a minha .
   E em uma dança sensual nossos corpos a se entrelaçar, e  deixar as minhas mãos deslizar pelo seu peito , e encostar  a minha  face, poder  sentir o teu perfume penetrar em mim   e me enebriar de paixão.
   E com o toque das tuas mãos  ao redor do meu corpo a me acorrentar em delirios  de amor...
    Por muito tempo tão esperados, sonhados
A distância so fez aumentar e acalentar o grande desejo de te amar, de te encontrar... e  embargar em uma viagem  de prazer com você.
   E de realizar as fantâsias interronpidas pelo medo ,da  sensação   de uma forte atração  que despertava ao encontro do nosso olhar
  .Naõ tenha mais medo de arriscar  a embargar em uma  viagem ... deixe se levar por essa sede de amar...