sábado, 26 de março de 2011

CARENTE POR UM ABRAÇO

    Não fuja  de mim ,não vai embora... não me deixe sozinha.  Me ame só por agora outrora não mais... Esta noite preciso de você, do teu cheiro do teu acalento deixa eu te sentir, te querer, mesmo que seja  por uma doce  ilusão
  Não despreze o meu amor , a minha vontade de ter junto  a mim
 Estou  carente de você, não me negue

um abraço  não tenho a pretensão  de te pedir  nada, somente  ficar assim entrelaçados por alguns momentos , não quero invadir a sua vida, tomar conta do que é seu ,  da sua privacidade, o teu espaço já conquistado por  excelência, e merecedor pelo ser humano  amoroso que você é , não quero ser dona de você , porque não somos de ninguém.... somente me deixa te amar... não me nega um abraço um e sorriso...
me segura forte nos teus braços... palavras  de carinho sussurradas ao pé do ouvido,  o que  o meu coração necessita tanto escutar...  não quero te prender, te sufocar  simplesmente te amar.
  Abrace- me forte...