sexta-feira, 25 de março de 2011

A PROCURA DO TEU OLHAR


 Vagando pelas ruas  sem querer, fico a te procurar  te vejo em cada rosto em cada olhar ,o tempo pode passar mais um dia em  uma esquina da vida vou  te encontrar
   O  encontro do teu olhar desperta e mim  os sentidos de mulher ... O encontro do nosso olhar dizemos tudo ...
  Em um silêncio absurdo, as palavras não se fazem necessárias, nos amamos com intensidade nos tocamos quero tocar cada pedacindo do teu corpo
  Os lábios em um desejo louco de saudade  vão se unido ... 
e  descobrindo todos os mistérios de um  amor contido...
      O teu olhar me entorpece me apaixona e me leva a devaneios de prazer, me faz feliz 
    O tempo pode passar, a distância pode nos afastar, as diferenças nos separar, mais nada vai   tirar você da minha alma, dos meus pensamentos,  e sonhos   de um dia encontrar  o teu olhar e  te amar...