terça-feira, 26 de abril de 2011

BEIJOS E ABRAÇOS TÃO SONHADOS


Preciso te tirar de dentro da minha alma que esta impregnada de você,os teus momentos que são os meus momentos ,da sua vida que  é a minha vida
   Saudade dos abraços e beijos não dados e desejos sufocados...
  As minhas mãos que anseiam o encontro com as suas. 
  Saudade que me consome , não me deixa te esquecer ,meus olhar que buscam os teus,
  o desejo queima o meu peito e não me deixa esquecer o teu ser
não  quero mais  ter em meus  meus sonhos, não quero te pertencer
       Na solidão meu coração criou ilusões... me arrebatou nas armadilhas da fantâsias jamais vividas.
         Até quando   ficarei te encontrando em sonhos.
          Construi castelos de amor, de uma  paixão avassaladora que me envolveu, me tomando  por inteira. 
  Você é somente um sonho, que surgiu como uma miragem no deserto das desilusões das decepções Momentos de intensa  frágilidade com o coração carente de amor de atenção.
  Sem saber você  entrou dentro de mim.
   E não tem como saber nada de mim...  és somente um sonho...