quarta-feira, 13 de abril de 2011

SOLIDÃO

      Abraçada a minha solidão
imagino você nos meus braços, em um abraço 

 poder sentir o teu respirar... quero ter a sensação de te amar, ver o teu sorriso, o teu olhar
  Sentir o meu corpo todo em delírios de desejo  de te encontrar .Na mais plena sensação de estar  sentindo você aqui perto de mim.
Quero beijar o teus lábios e me sentir mulher  me realiza me toma em teus braços me acaricia... não fujas desse encontro de paixão, se entregue ao meu prazer de te amar loucamente, absurdamente ,sem pudor sem razão sem noção  de espaço e tempo... apenas me ame de qualquer jeito, de qualquer maneira... me agarro a solidão e as lágrimas  molham a minha face, o meu coração te chama de  saudade... Sonhar abraçada a solidão como se fosse você, foi tudo o que me restou. Você deixou um vazio um, espaço que precisa ser preenchido, as marcas em mim o tempo não apagou Fecho os os olhos abraçada em meus devaneios, ainda posso sentir o toque das tuas mãos deslizando entre as pontas dos meus dedos . 
Quero te esquecer ,não quero mais te pertencer, quero tirar você da minha vida que esta impregnada da tua presença.Porque ainda sinto você em mim, porque porque... Já se passaram tantas estações,a vida mudou o rumo, o destino traçou um caminho que não se encontra com o meu em nada, e nunca irão se cruzar
Somente abraçada na minha solidão irei ficar ...e sem os teus lábios beijar e sem as tuas mãos a me acariciar.O toque das mãos são como mágicas como um sonho suave ... Eu continuarei abraçada a minha solidão.

Adicionar legenda