quarta-feira, 20 de abril de 2011

BEIJOS, ABRAÇOS JAMAIS DADOS...



 Você sem querer ,sem saber me cativou com um olhar apaixonante, um sorriso que trouxe a luz de volta para minha vida, galanteador me fez acreditar em sonhos, fez desabrochar a mulher que estava adormecida  em minha solidão e desilusão, no meu mundo sem cor .  Você mostrou que ainda existia vida dentro de mim, e uma chama se acendeu... em um encontro em que o destino nos escolheu , não foi minha culpa  nem sua, simplesmente aconteceu do nosso olhar se encontrar , da minha minha pele encostar na sua e um sensação de desejo tomou conta de mim
  saudade  de me aninhar nos teus braços , da sua voz saudade ,do que não aconteceu, de tudo que poderíamos ter vivido dos beijos não dados dos abraços perdidos no tempo... das  minhas lágrimas  que você poderia secar com seus lábios   que tanto desejo beijar   desvendar os teus desejos mais secretos vasculhar a tua vida o teu ser me entregar todinha para você sem querer saber as consequencias perder  a razão e poder te amar sem medo... medo de ser feliz e de sonhar porque o sonho é o que alimenta a minha vida e você esta sempre neles
Você não sabe de mim, não sabe mais me tirou a minha alegria,  o meu prazer, e me deixou assim  sem rumo, sem chão ... te procurei em cada rosto, em cada olhar, a todo momento em qualquer lugar  que eu passava a esperança de te encontrar o meu coração se inflamava em uma paixão e parecia rasgar   a dor da saudade ainda esta em  mim , você nunca saiu de dentro de mim, me acompanha  a todo momento  esta arraigado a minha alma. Preciso te esquecer não quero mais te pertencer, não aceito mais te ter nos meus sonhos, Foi invadindo a minha vida ,o meu ser, sem ao menos pedir licença,, e me deixou assim  como uma folha sêca que rola ao chão,  e a brisa vem a leva de um lado ao outro sem rumo sem saber para onde ir sem destino .Porque o meu destino é você , que estas tão distânte,que meus olhos não consseguem te alcançar,  te imagino e te desenho e na brisa  da noite pela janela da minha solidão... desenho a tua face os teus lábios,os teus olhos e desejo tanto te tocar, acariciar,   abraçar . Mais você me deixou assim. e sem saber de mim ,da minha louca paixão que ainda esta em mim...
saudades