quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nail art... Feito a mão 2




Voltei, gostem ou não ... Quem sabe, faça melhor.. e não fique por ai destilando o seu veneno. A  inveja mata... Se acha que vai me fazer parar se enganou... só me deu mais força para continuar. Porque quem manda nos meus passos é tão somente  Deus. É a ele que devo satisfação, e o meu trabalho é Simples e Honesto...  e tenho certeza que não estou fazendo nenhuma maldade, agora você já não pode dizer o mesmo não é ? Será que nem mesmo no youtube  ficamos longe de pessoas maldosas, que nem se quer tem um vídeo postado,  abre uma conta e adiciona os favoritos , e depois começa a fazer uns comentários sem fundamento pura malandragem ,não tem o que fazer? fica negativando os vídeos, você não sabe realmente o que esta fazendo .Isso é coisa de gente muito mal amada-o.Se quiser continuar espalhando o seu o veneno, eu não vou te bloquear, não faço isso com nenhuma pessoa,[ e respeito as criticas construtivas] beijos a todos aos meus amigos, e vamos  lá ...