domingo, 31 de maio de 2015

Coleção Outono Inverno Esmaltes da Impala MEUS SEGREDOS

Fiquei rosa, é lindo tem um efeito revelador secagem rápida é uma variação de cores, fica bem  também como cobertura de uma outra cor.Com o fiquei rosa você pode usar a criatividade e fazer várias misturinhas.

``eu confesso`` é um lilás[ roxo] escuro, com um brilho lindo.

  

Ninguém sabe, é uma cor linda mais acho que  precisa  ser usado um extra brilho, na foto parece que fiz um gradiente esponjado, mais é assim mesmo no esmaltar você tem que carregar mais o pincel, mais acho que ficou bonito. tem uma secagem rápida tem tudo a ver com o inverno.



Em off é uma cor linda com um brilho bom ,e uma secagem rápida. 



te contei é uma cor discreta , elegante!! eu acho que fica bem em qualquer ocasião, e em qualquer estação do ano. Tem uma secagem rápida com um brilho muito bom.

abafa o caso, é um vermelho aberto com um tom de alaranjado, o inverno também precisa de uma cor despojada ,vibrante, acho que vai bem nos dias mais cinzentos do nosso inverno,mais eu usaria também no verão, ele tem uma secagem rápida  um brilho bom. Esta é a coleção que esperei tanto para trazer para vocês ,espero que gostem. Beijos e até o próximo post.